Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Te vejo no céu noturno

Toda minha vida admirei o céu noturno
E cada dia ele despertava algo em mim
As vezes tristeza, angustias de quem vive...
As vezes paz, raros momentos inesquecíveis.

Hoje te vejo no céu noturno
Sua estrela brilha sem parar
Como a esperança em nossas vidas
nas noites sombrias,
Olho o céu, essa escuridão infinita
Que muitas vezes invade o meu coração e me assusta,
mas então chega a lua cheia, linda, iluminando os caminhos escuros
e assim como ela ilumina tudo ao nosso redor
Você ilumina-me, afastando de mim a escuridão.
Sua luz penetra até o fundo do meu coração
Revelando todos os meus segredos, minhas tristezas.
Assim como a luz da lua
Toca na copa das árvores, revelando uma beleza incrível
Sua luz toca minh'alma.
E um sorriso se aflora de dentro de mim.
Meu amor, minha luz, amo-te.


Te vejo no céu noturno...

by Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário