Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma Inpiração Adormecida

Lembro que há alguns anos
Marcava grande presença na minha vida
Muitas histórias idealizadas
Várias delas sonhadas como vividas.

Oh, minha amiga, onde estás adormecida?
Quero você de volta na minha vida...

Cheguei a escrever algumas histórias,
mas a maioria dessas se perdeu nas areias do tempo
E as poucas que conseguiram sobreviver até hoje,
revisei e já não tem o brilho estelar de outrora.

Oh, querida amiga, volte a ser minha parceira...
Poderá eu escrever na sua ausência?

Hoje tento escrever e ideias não faltam
Distrações sempre aparecem diante de mim
Mas não são o principal motivo que me faz
Não conseguir escrever minhas histórias.

Oh, bela inspiração, acorde e venha até mim...
Sem você, minhas histórias só ficam na cabeça...

Espero voltar a escrever como antes,
pois naquele tempo era algo radiante
Espero um dia publicar vários livros,
pois quero minhas histórias alcançando...
os que estiverem além do horizonte.

by Lôh

4 comentários:

  1. boa... é assim que estou. Mas quero muito voltar a escrever e publicar meu livro.
    Obrigado pela reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou outro que quero voltar a escrever meus livros e então publicá-los, se possível, por todo o mundo.
      É bom poder estar refletindo sobre isso e eu que agradeço pelo seu comentário.

      Fica na paz e eu tenho certeza que você vai encontrar a melhor forma para estar voltando a escrever seus livros.

      Excluir
  2. valeu . Seu poema contribui para minha busca de identidade e inspiração. Leia meus poemas no joseliarocha blogspot e também se sinta tocado pela emoçoes que se encontra em cada linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom que posso estar contribuindo em alguma coisa com meus poemas.

      Pode deixar que estarei acompanhando seu blog.

      Fica na paz e fico feliz por estar contando com a sua participação em meu blog...

      Excluir