Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Doce Som

Doce som da chuva
Que me leva ao profundo
dos pensamentos, das emoções
Que traz revelações, novas visões extraordinárias
Em meio as gotas de pensamentos, as emoções transbordam
E mesmo a tempestade, os trovões e relâmpagos
Inspiram-me e percebo o fluir da vida.

A vida é muito mais que Doces ilusões
É mais do que simplesmente viver
É absorver cada experiência,
E deixar o calmo som da chuva
Tocar a alma
A elevarmos, sentir o frio,
o vento e tocar com as mãos as nuvens.

E no fim, adormecer...

by Ju

5 comentários:

  1. Lindas palavras...
    O cair da chuva é realmente um detalhe muito inspirador do cotidiano.

    Um grande abraço,
    tenham uma ótima tarde!^^"

    ResponderExcluir
  2. Muito belo, adoro a chuva ela sempre me inspira e me dá a sensação de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário, a chuva é uma grande inspiração para mim, ela nos trás paz, calma. O som da chuva as vezes é como uma canção, que nos leva a lugares distantes. Até mais no meu próximo poema...

      Excluir