Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Para uma Linda Borboleta

Como uma borboleta você chegou
a fase final de sua transformação
Levantou voo e levou contigo
uma parte do meu coração.

Houve um momento de inocência,
onde você nem sequer imaginava
Como a vida podia tomar um rumo diferente
algo que jamais havia sonhado.

Uma crisálida então se formou,
o isolamento de tudo e de todos
algo natural e necessário
O introspectivo aliado ao reflexivo.

Ao se libertar do casulo,
veio junto uma nova visão,
novas experiências vieram
carregando junto uma limitação.

Não foi por acaso que você pousou em mim
não esperávamos o que de bom viria a surgir
Um vínculo duradouro entre nós surgiu
e a limitação que te afetava foi removida.

Seja livre e voe para onde sua vontade te levar...
Sei que não vai demorar, eu irei novamente ver...
o bater de suas asas.

by Lôh

4 comentários:

  1. Lorram, vc é um puro talento nato, estou muitíssimo surpreso com suas linhas tão bem desenhadas no plano da imaginação e criatividade sob o realismo da vida, vc tem uma fortuna em seu coração, guarde-a sempre e compartilhe conosco suas riquezas poéticas, meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio e o apoio.
      Pode deixar que não vou deixar de estar publicando novos poemas aqui.

      Excluir