Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

Olhos Laranjas, Crianças Escravizadas

Olhos amarelos que iluminam a sua noite
Uma linha surge sobre o círculo e revela
Que sua origem é titanicamente brilhante
E que o negativo faz parte da sua causa.

Olhos vermelhos que escurecem o seu dia
Quantas lembranças guardadas deve ter
Descende de elos sagrados primordiais
Uma novidade surge, tudo parece igual.

Polaridades e energias diferentes são...
Envoltos em segredos e mistérios estão...

A escada humana acabou servindo
Como ponte para criar algo controverso
Algo misturado, vazio e manipulável
Para aqueles que controlam o jogo.

Olhos laranjas que invertem as coisas
Escravos frutos de profanação turva
Alguém os controla de algum lugar
Não existe nada que seja inconsertável.

by Lôh

4 comentários:

  1. Ontem eu sonhei com olhos laranjas depois apareceu uma menina no espelho na minha cama eu virei mais ela tinha sumido eu tenho 12 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns poemas meus são baseados em experiências durante o sono. Nada é por acaso, pois você também experimentou algo parecido. Fica na paz...

      Excluir
  2. Sonhei com esses olhos laranjas.
    De onde vem essa origem ?

    Voc6e disse que fez o poemo baseado em sonhos. Sabes dizer qual a origem das mensagem? (lugar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso falar abertamente, mas se você pesquisar a origem de algumas das palavras chaves nesse poema, você terá alguma ideia do que estou relatando.
      Só posso te dar essa dica: titanicamente; elos sagrados primordiais; escada humana; profanação.

      Excluir